Nossas peças

Fragmentado / Sinopse:

O que parecia ser o fim, revela-se o início. O equilíbrio entre "quem eu era" e "quem eu sou" comprova que o mundo interior é uma dificuldade que todos enfrentam.

Se existem fragmentos de desordem ali dentro, experimentamos frustrações, já que neste interior assumimos e moldamos o nosso caráter em Deus. A dificuldade não nos corrompe, a luta não nos enfraquece e a dor não nos intimida! Não podemos ficar paralisados.

Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem. O cárcere não é criado do lado de fora e não se pode trancar para fora aquilo que já está dentro. A chave que te prende é a mesma que te liberta e Ele estava lá quando tudo começou!

Sonhos / Sinopse:

“Buscamos incansavelmente realizar nossos maiores sonhos e estamos dispostos a sacrificar muito para alcança- los. Jamais imaginamos que tamanho sacrifício pode ser a pior coisa que pode nos acontecer.

Te convidamos a entrar em uma "maravilhosa" fábrica de sonhos e testemunhar com os seus próprios olhos a vida de pessoas comuns como eu e você que largaram tudo, tudo mesmo, para buscar uma grande realização pessoal.”

Arrependa-se / Sinopse:

Sinopse em breve

2019 / CIA DE ARTES MISSÃO